Deu a Louca no Establishment


Quinta-feira, 1º de junho de 2017, acordei extremamente exausto devido a laboriosa correria semanal. Naquele estado, jamais imaginaria que o dia seria de grandes surpresas. Como de costume, peguei o celular para checar e atualizar as novidades compartilhadas nas redes sociais, de cara deparei-me em frente a um tremendo e convulsivo alvoroço. Não se falava mais em outra coisa. Nas manchetes dos jornais online estava estampado de forma bastante visível e extravagante a palavra “URGENTE”.
Com tudo isso, é óbvio que não resisti a tais tentações e fui me inteirar do assunto. As páginas demoraram uma eternidade para carregar, e durante esse lapso de tempo me veio os mais pavorosos pensamentos: Houve um ataque terrorista? Vulcão em erupção? Furacão? Ou a guerra da Coreia do Norte com os EUA veio a tona? Tudo isso e muito mais passou como um relâmpago que sai do oriente e se esconde no ocidente. Minha mente vivenciava um turbilhão de ideias.
Enfim, carregaram-se as páginas e, assim, pude saciar a minha curiosidade. Fiquei surpreso com o assunto, mas não era nada daquilo que eu havia premeditado. Não era necessário tamanho alvoroço nas redes sociais, nos telejornais, nas revistas e em todo meio midiático. Fiquei maravilhado com o acontecimento abordado na matéria, há muito tempo desejava ouvir essa estupenda notícia que então acabava de ler.
É fato que os globalistas, os aquecimentistas e o establishment se agonizavam, era como se os mesmos tivessem sido brutalmente apunhalados pelas costas. Estavam histéricos com a notícia, pois jamais imaginavam que um golpe fatal com esse poderia realmente acontecer. Além do mais, a novidade os aterrorizavam pelo fato de deixar totalmente exposto a grande farsa que vinha sendo escondida há décadas. É claro que muitos não se atentaram a isso, dado que, um exército de “idiotas úteis” compartilhavam loucamente as matérias distorcidas, enviesadas, e deturpadas que a “grande” mídia expunha.
De fato, eu já sabia que o exército de alienados demonizariam aquele que ousasse fazer esse histórico ato. Nesse sentido, busquei os meios de comunicação mais imparciais possível, melhor ainda, diferentemente de uma grande multidão e do avassalador exército, fui direto à fonte, assisti ao comunicado oficial. Em razão disso, pude concluir que mais uma guerra ideológica acabava de ser declarada. E eu, de que lado estava? Do lado de uma crescente minoria, a qual é composta por aqueles que buscam a verdade e não se iludem com os más ideais da ONU, dos globalistas, bem como do establishment.
Nos grupos que participo, sobre tais temas, a notícia era contada como uma ação vitoriosa. Enfim, esse dia ficou marcado em minha memória. Jamais imaginaria que o 1º de junho proporcionaria essa surpresa. Jamais imaginaria que aquele seria o dia em que o jornal O Globo estamparia em sua página principal, a contra gosto, o seguinte título de matéria: “Donald Trump retira EUA do Acordo de Paris sobre o clima”.
Compartilhar Google Plus

Autor Wesley Prado

    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Plastic Steel vs Titanium: The Ultimate Guide
    The plastic steel titanium wallet design also known sugarboo extra long digital titanium styler as the "titanium" or “vitian," titanium drill bits for metal combines elements of the original titanium post earrings design with the ability to be sunscreen with zinc oxide and titanium dioxide

    ResponderExcluir

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial